Deepline

A mídia como meio,
não como fim.

A Deepline é uma startup do grupo Publicis que busca o que é há de mais moderno em tecnologia, dados e mídia para fornecer suporte a todas as nossas agências.

Nós encaramos a mídia como um meio, não um fim. Por isso, não nos restringimos ao simples papel de uma trading desk e oferecemos suporte às disciplinas que vão desde a compra e operação de mídia programática, native advertisement, Internet of Things, VR até técnicas de Growth Hacking. E o mais importante: sempre oferecendo insights e dados valiosos como insumos. Mais do que ser apenas um braço operacional, somos também um difusor de conhecimento para todo o grupo.

Em vez de uma abordagem pontual e tática, ajudamos as agências (dentro do seu framework estratégico) a acompanhar o consumidor ao longo de toda sua jornada, desde o primeiro contato com a marca até o pós-venda. Assim, buscamos otimizar ao máximo o resultado de cada campanha e gerar informações que possam valorizar a longo prazo a relação entre o target e a marca.

Trabalhamos com os melhores players do mercado para entregar campanhas de forma integrada e complementar. E, apesar de operar com uma forte presença em mobile e vídeo, buscamos vários tipos de plataformas: tablets, smartphones, desktop, games, native advertisement, conteúdo e até Smart TVs.

  • Mídia Programática

    A Deepline conta com parcerias globais com os maiores players do mercado. Mais do que isso, possui uma rede de funcionários multidisciplinares para realizar entregas otimizadas, estratégicas e prover ao cliente insights valiosos a partir dos dados coletados em cada ação.

  • Native Advertisement

    Acreditamos que a publicidade deve ser, cada vez mais relevante ao target. E a produção de anúncios nativos, escritos na forma de conteúdo, sem hard sell, é uma das formas mais eficazes e inteligentes de comunicação. A partir da nossa equipe de redatores, junto à precisão dos dados que coletamos, conseguimos contar histórias, despertar a atenção dos consumidores no momento certo e com a mensagem correta.

  • Realidade Virtual

    O que antes era apenas restrito a departamentos de pesquisas em grandes empresas, começou a ganhar o mercado – a preços acessíveis – em 2016. A realidade virtual está revolucionando a indústria do entretenimento, como games, filmes e séries, e já possui aplicações práticas em publicidade. Possuímos material para captação de conteúdo, bem como uma rede para distribuição de vídeos publicitários em realidade virtual.

  • Growth Hacking

    A partir de técnicas desenvolvidas por start-ups do Vale do Silício, conseguimos realizar estudos e fomentar o crescimento do seu site a partir de pequenos investimentos e uma metodologia baseada nas best practices da área.

Próximo

Blog

Anterior Próximo

RECEBA CONTEÚDO DEEPLINE EM SEU E-MAIL

OBRIGADO POR ASSINAR NOSSA NEWSLETTER.

Fechar
* E-mail inválido * E-mail já cadastrado!

Prometemos nunca mandar spam e não dividir seu e-mail com ninguém.